Não conhecido detalhes sobre Laércio Benko Lopes



Somos viciados em emoçãeste, presos a padrões do pensamentos repetitivos que atrapalham nosso amadurecimento espiritual. Então, é preciso excelente vontade de modo a mudar, abandonando do vez aquilo que nos faz sofrer.

Venho vos Debater neste dia das belezas que encontrei pelo mundo dos espíritos do lado de lá como se diz aí na terra. Ao retornar a vida espiritual encontrei muitos amigos a me esperar Leia Mais

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A mediunidade é um fenômeno natural, próprio do ser humano, é a faculdade que permite aos encarnados entrar em contato usando este Plano Espiritual.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Todos sentimentos a influência dos espíritos em nossa vida, todos temos um canal qual permite-nos a comunhãeste usando a Divina Providência, de que nos inspira pensamentos do Amor conteúdo útil e Luz para que sigamos no sentido do aperfeiçoamento.

Outro ponto chave no Espiritismo é a caridade; nenhumas ela, segundo a codificaçãeste, não há salvaçãeste.

Além destes dois conceitos – reforma íntima e caridade – ESTES espíritos qual orientaram Allan Kardec em sua própria obra também ressaltaram a importância do autoconhecimento.

Nãeste basta ser mfoidium, é necessário ser médium usando Jesus, compreendendo e vivenciando a reencarnação tais como oportunidade bendita que Deus nos concede para aprendermos a amar.

Verdade Luz é 1 canal de mensagem espírita, cartões virtuais, frases espírita e vídeos. Seja bem vindo, cá você encontra a luz para seu coração.!

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Através Manhã Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de encontre mais informações Deus, que tendes por missãeste assistir os homens e conduzi-los pelo Porreiro caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-la sem queixumes; Leia Mais

22 do maio por 201526 do marçeste por 2018 verdadeluz ENSINAR MAS Executar, CRER Porém ESTUDAR, ACONSELHAR MAS EXEMPLIFICAR Bezerra de Menezes O exemplo em algum momento fala Ainda mais alto As sandálias do discípulo fizeram um barulho especial nos degraus da escada de pedra, que levavam aos porões do velho convento. Era naquele local de que vivia 1 homem demasiado sábio. O jovem empurrou a pesada porta por Leia Mais

Devido aos mé especialmentediuns, em Bastante maioria, nãeste buscarem a pureza dos ensinos kardecistas, encontramos utilizando facilidade por toda parte, leia a informação completa aqui centros espíritas realizando trabalhos mediúnicos ESTES Muito mais absurdos e exóticos, utilizando absoluta ausência por disciplina, discernimento e prudência tão apregoados por Allan Kardec.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *