O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

O BLOG DO BAENA é referência na cobertura política, econômica e social nas sete cidades da região do ABC e em municípios da Enorme Sãeste Paulo.

“O projeto é substituir por profissionais concursados. Há muitos setores como o da saúpor e este da educaçãeste de que estãeste carentes de profissionais. Minha prioridade será atender essas demandas usando concursos públicos”, destacou. Confira a seguir sua entrevista completa.

                                                                                            

“Esperamos qual este Congresso possua juízo pelo julgamento dessa questão”, disse Benko, em visita ao estande da PANROTAS.

Gladis Henne, ex-assessora do Clelia e do Laércio, afirmou qual os repasses se tratavam de uma ‘dívida do campanha’.

“Entãeste, eu era a pessoa responsável pelo recebimento desse dinheiro, eu cuidava da Parcela administrativa e da Parcela financeira do gabinete, então, eu fazia esse recolhimento, separava e encaminhava para onde a deputada pedia de modo a mandar”.

Exatamente realizando Muito mais por 1 concurso todos ESTES anos, as polícias Civil e Militar têm 1 quadro deficitário, já que muitos get more info profissionais deixam a corporaçãeste. O de que o senhor fará de modo a valorizar estes servidores?

Igualmente participarãeste do evento este diretor do DADETUR, Antonio Vaz Serralha, representantes do associações e entidades de turismo e deputados federais e estaduais.

Estamos ansiosos para trocar experiências e esperamos receptar boas notícias para o turismo de nossa cidade”, ressalta o prefeito Fernando Cunha.

Este secretário do Turismo do Estado por Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, manter-seá na Estância Turística do Olímpia neste fim de somana, 5 e 6 de maio, de modo a se reunir com aproximadamente 70 prefeitos DE Estâncias Paulistas, secretários municipais de Turismo e assessores.

Laércio Benko esteve here em Bocaina na tarde deste sábado, previamente este secretário se reuniu com prefeitos em more info Bauru.

Paulistano, Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Este caso foi revelado pelo dia 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe por gabinete click here da Lapa. 

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *